15.3.08

Procedimento Sumaríssimo (JECrim)

Abaixo o procedimento sumaríssimo, previsto na lei 9.099/95, aplicável somente em crimes de menor potencial ofensivo (pena máxima não superior a 2 anos) e de competência dos Juizados Especiais Criminais (JECrim). Clique na figura para ampliar:

Confira os outros esquemas gráficos sobre procedimentos penais que fiz até hoje.

Leia também (ou clique aqui e receba por email todos os novos posts):
Escrito ouvindo: Futuros Amantes (Chico Buarque, Paratodos)

5 comments:

Henrique Arake disse...

Caro Pedro,

Seja bem-vindo à blawgosfera :)!

Meu blog está muito parado, pois estou sem tempo para escrever artigos decentes. Já o adicionei e agradeço a oferta de divulgar meu blog no seu.

Se não se importa em dizer, como foi que me encontrou?

AUTOR: Clóvis Alessandro de Souza Telles disse...

Prezado Pedro, primeiramente agradeço as considerações sobre meu Blog, e aproveito para parabenizá-lo pelo seu site. Ótima qualidade e conteúdos. Já coloquei um link do seu blog em em meu site, sob o título "Sites Parceiros". Obrigado pela divulgação, e espero poder ajudá-lo em sua divulgação. Boa Sorte e Sucesso em sua carreira. Abraços, Clóvis A. S. Telles. (http://www.clovistelles.blogspot.com/)

Rafael Tonetti disse...

Pedro.
Excelente diagrama.
Continue com o excelente trabalho.

Pizza disse...

Parabéns pelo blog. Só estou escrevendo pra dar uma força e apoiar esse projeto que eu achei mto legal...

Marcelo disse...

Parabéns pelo conteúdo quem dera que a internet tivesse mais blogs como o seu...


Marcelo Holanda