26.3.09

Novo endereço da Daslu

Se você deseja fazer compras na loja preferida da elite paulistana, procure a nova sede:



Não precisa ter pressa, daqui não sai pelos próximos 94 anos...
Atualização: Ê Brasil, Daslu voltou ao endereço antigo em menos de 48h (faltam apenas 823.956 h para terminar de cumprir a pena)

Escrito ouvindo: Reunião de Bacana (Originais do Samba, Pérolas)

p.s: eu sei que a decisão foi acertada, presunção de inocência, trânsito em julgado, recursos cabíveis, liberdade é a regra etc. mas que isso só acontece nesses casos, disso eu tenho certeza...

12 comments:

João Lemes disse...

e vc acha que a prisão dela está de acordo com o novel posicionamento do STF?
um abraço
João Lemes
http://advogadojunior.wordpress.com

Igor disse...

E a DASPU, ninguém caiu em cima?

Igor
www.pensandodireito.net

Henrique disse...

Pelo que eu li, o juiz fundamentou a prisão dos réus pela reiteração criminosa, pois eles continuaram com a sonegar mesmo depois de instaurada a ação penal. A prisão não foi devido a sentença condenatória.

Henrique disse...

desculpem pelo erro acima, eles "continuaram a sonegar" e não "continuaram com a sonegar"

Caio disse...

kkk

Ela já voltou para o seu endereço antigo!

Henrique disse...

mas que dúvida, até parece que rico no Brasil fica preso, em último caso tem o Gilmarzinho p/ dar um jeitinho

Anônimo disse...

Mas você está bem-humorado mesmo, hein?! Achei que fosse ver uma explicação da conta de anos de cadeia...

Abração,
Didi

Pedro Schaffa disse...

E alguém tinha dúvidas que a juíza ia demorar mais tempo escrevendo a sentença (450 páginas!!!) do que a dona da Daslu ia passar dentro da cadeia?

Anônimo disse...

O post precisa de atualização... o endereço da Daslu voltou a ser a fortaleza da sonegação!

otavio disse...

Não entendo o por que do Brasil em vez de quando escolher alguém para "queimar na fogueira". Se crimes de corrupção e sonegação fiscal fossem intensificadamente investigados e punidos, certamente não sobraria espaço nos jornais todos os dias. Quanto a matéria jurídica, essa senhora já foi julgada culpada antecipadamente pela plebe e pelos jornais, sem mesmo terem conhecimento dos autos. Possuir um processo criminal contra si e ser execrado pela massa antagonica já pode ser considerado como verdadeira punição. Só quem já passou por isso sabe do que estou falando. Muitos falam sobre processo penal, mas poucos já sentiram o que é ter um processo penal. Não quero aqui defender ninguém, apenas o estado democrático de direito e a uniformalização das decisões judiciais. E ao meu ver, o juiz de primeira instancia agiu errado neste caso, provocou verdadeiro caos jurídico e social, sem necessidade alguma, pois todos nós já estamos carecas de saber que réu que responde em liberdade, permanece em liberdade. E ao contrário do que dizem, o fundamento da prisão foi sim a sentença, já que a prisão preventiva poderia ser requerida a qualquer momento pelo MP se houvesse verdadeira reiteração criminosa. Lamentável que existam magistrados assim, apenas interessados em seus 15 minutos de fama. Outrossim, a decisão vale para todos, ou seja, sem algum pobre ou preto for preso nas mesmas condições da referida, cabe vale alegar o mesmo, cabendo ainda citar o precedente consolidado neste caso.

Unknown disse...

TEM GENTE PRA TUDO NÉ!!!! MAS GOSTARIA DE SABER SE, SABE AQUELES QUE A GENTE ELEGE, COMO É O NOME MESMO, AH!!!! OS POLÍTICOS COMO FULANO E O OOOOOO DA EMPREGADA, SECRETÁRIA E É SECRETARIA MESMO NÉ, SERÁ QUE TERÃO O MESMO TRATAMENTO QUE NÓS? E OS DE CAPA PRETA SABE LEMBREI O NOME O "LALAUUU LARAPIO" Q ROUBOU 165.000.000, CADE O CARA. E QUEREM DAR CEM ANOS PARA ESTA COITADA, SÓ POR CAUSA DE UNS MILHOEZINHOS SONEGADOS..., OU DESVIADOS PARA UM PARAISO FISCAL QUALQUER SE LIGA NÉ GENTE TA NA HORA DE DAR UM DASTA NESTA TITICA TODA.

GuTanaka disse...

o humor continua o mesmo...