2.7.08

Melhores Posts dos Melhores Blogs

Faz algum tempo que eu acompanho alguns blogs jurídicos (na verdade, desde que criei esse aqui).

E tem alguns com posts magníficos, tem gente que é boa mesmo, tanto pela qualidade quanto pela criatividade (e agora que eu tenho um blog eu sei como é difícil manter isso aqui atualizado).

Deixa eu parar de firula e mandar logo os melhores posts dos blogs que eu acompanho (estão em ordem aleatória):

Desculpa os que ficaram de fora, mas se alista ficar muito grande fica chata.

Um dia eu ponho o 2º round.

E visitem esses blogs que são realmente muito legais e interessantes.

Escrito ouvindo: Expresso 2222 (Gilberto Gil, Expresso 2222)

7 comments:

SOFRIMENTO E APROVAÇÃO disse...

Muito bom!

O blog do Igor é show de bola, conheci os outros por intermédio dele - exceto A Rotina de um Advogado Criminalista.

Eu só faria uma sugestão:
http://oprocessopenal.blogspot.com/2008/06/esquemas-grficos-sobre-os-procedimentos.html

Grande abraço!

Pedro Schaffa disse...

Olá,

o blog dele realmente é muito bom e dá pra ver que ele realmente se dedica.

Todos esse blogs merecem uma visita pelo menos, principalmente de quem quer começar a escrever, dá uma boa geral de que caminhos vale a pena seguir. (dá inclusive para perceber que cada blog segue uma "linha editorial" diferente)

Abraço!

keilla-machado@bol.com.br disse...

NOSSA! Grande achado, esse seu blog.Conheci quase todos ou outros através do seu. Muitas vezes seus posts já me fizeram companhia nas vésperas e ante-vesperas de prova. Excelente trabalho que vc e o pessoal dos blogs fazem por nós, pobres acadêmicos. ehehe
Obrigado por sua alma nobre e sucesso!!!

Dani disse...

Caramba!

Muito Obrigada pela recomendação!

Abraços.

Pedro Schaffa disse...

Olá,

Keilla, obrigado pelos elogios, espero continuar ajudando por um bom tempo!

Dani, acho que é obrigação indicar aquilo que a gente acha bom, assim os outros também desfrutam.

Abraços.

Danyllo disse...

Opa!
Obrigado pelo link!

Só falou citar quase todos os seus posts :P

Voto com a relatora: faltou o seu post com os esquemas gráficos dos procedimentos, que é fantástico!

http://oprocessopenal.blogspot.com/2008/06/esquemas-grficos-sobre-os-procedimentos.html

Abraços!

SOFRIMENTO E APROVAÇÃO disse...

Oops! Eu sou homem!