11.3.09

Primeiro ano de vida

Hoje, o blog faz 1 ano de vida.

Criado após a prova da OAB, sua função era só me obrigar a continuar estudando e me manter atualizado.

No entanto, de lá pra cá peguei muito mais gosto pelo negócio e hoje me sinto na obrigação de produzir algum conteúdo de qualidade para as pessoas que acompanham o blog.

Espero ter agradado as 119.969 pessoas que visitaram o blog e os mais de 700 assinantes que recebem todas as novidades postadas (para se tornar um assinante, clique aqui!).

E que venha mais um ano!

Escrito ouvindo: Aces High (Iron Maiden, Powerslave)

5 comments:

Ivana Lima Regis disse...

Parabéns pelo blog! E que venham os próximos aniversários porque, como já dizia o poeta, "o tempo não pára"! Grande abraço.

Unknown disse...

Pesquisando, acabei de descobrir seu blog! PARABÉNS, excelente conteúdo e crítica Jurídica!

Estou no 1º período e serei Promotora em um Júri simulado. Tenho que montar uma Peça de acusação, já tenho vários argumentos e vou fundamentá-los em algumas leis que já vi por aqui...

Mas estou meio perdida na montagem da peça, gostaria muito que pudesse me ajudar!

Obrigada!

João Lemes disse...

e que venham mais MUITOS anos!!!!

PARABÉNS

Karla Fernanda disse...

Parabéns pelo primeiro ano e parabéns também pela disposição e generosidade de dedicar um pouco de seu tempo para as outras pessoas com o intuito de doar seu conhecimento, continue assim que seu futuro será brilhante e farto. Abraços.

Anônimo disse...

Mais que um blog, O Processo Penal é:
1. uma aula de alta qualidade;
2. um espaço de cidadania;
3. um momento de fino bom humor (adoro o: escrito ouvindo...).

Enfim, uma referência e inspiração para outros blogueiros.

Parabéns!