2.2.09

Prisão temporária: análise crítica e comparada

Esse é o título da minha monografia (ou tese de láurea, como é frescamente conhecida na São Francisco), que obviamente fala sobre a prisão temporária.

Bom, decidi disponibilizá-la - apesar de todos os erros de digitação, gramática, técnicos, conceituais, doutrinários etc. - depois de algumas pessoas me pedirem por email e comentários aqui no blog.

Sério, relevem quase tudo que está escrito, ela foi feita enquanto eu trabalhava num escritório então quase tudo foi feito meio nas coxas - mas deu pra passar e isso é o que importa.

No entanto, tem uma parte que eu realmente gostei e acho que é a única aproveitável, que é a parte de direito comparado com a américa latina.

Além disso tem alguma bibliografia útil para quem quer falar sobre a prisão temporária.

Para quem se interessar, segue o link para download: http://rapidshare.de/files/44594071/monografia_v13.pdf.html

Divirtam-se e façam o que quiser com ela.

Se você gostou, leia também (ou clique aqui e receba por email todos os novos posts):
Escrito ouvindo: Dream On (Aerosmith, Aerosmith)

0 comments: