14.1.09

Agora com 160 140 caracteres

Bom, depois de ter criado este blog, o próximo passo era criar uma conta no Twitter.

Pois foi criada e já está ativa.

Estes microtextos (do tamanho de uma mensagem de celular) não servem pra muita coisa, apenas pra escrever aquilo que não é grande ou interessante o suficiente pra virar um post ou alguns trechos curiosos do que estou lendo.

Estes textinhos estarão dispostos na coluna aí da esquerda para quem se interessar.

Além disso, você pode conferir a minha página lá no Twitter e assinar para receber as atualizações (assim como o feed por email que este blog já disponibiliza).

Veremos se isso dura tanto quanto este blog está durando (aprox. 10 meses!).

Abraços

Escrito ouvindo: o barulho do ar condicionado da biblioteca da Direito FGV (que nesse calor de 35º é melhor do que John Coltrane, Milton Nascimento, Rage Against the Machine, Bad Religion...)

2 comments:

Glaydson disse...

Na verdade são 140 caracteres :)

Guilherme disse...

Cara...por favor, manda um post com umas dicas sobre como se preparar pra 2ª fase do exame de ordem em direito penal. Todos meus colegas estão fazendo cursinho, mas eu não tenho a mesma disponibilidade, nem de arcar com as despesas com livros, que dirá fazer um desses cursinhos de R$ 400,00. Não sei bem o que priorizar para essa prova. Estou estudando parte geral, processo penal, nulidades e prescrição. Ajude-me por favor!! Um abraço...