19.5.08

OAB 135 - Gabarito

Antes de tudo é bom explicar que eu não garanto que as coisas que eu escrevi na correção estão 100% certas. Eu só quis corrigir as questões para checar como está o meu conhecimento.

Por isso, se você acha que foi bem ou mal depois de ver minha correção, pense duas vezes antes de comemorar ou ficar deprimido.

Bom, baseado no caderno 4 (na verdade acho que é o caderno 1, mas é o que termina com 3 A's), o meu gabarito de Processo Penal ficou o seguinte (clique na questão para ver a minha "correção"):

Questão 1 - C
Questão 2 - D
Questão 3 - D (a Cespe colocou A no Gabarito Preliminar)
Questão 4 - C
Questão 5 - C
Questão 6 - A
Questão 7 - D (A Cespe colocou B no Gabarito Preliminar, mas eu discordo e explico no post sobre a questão)
Questão 8 - A
Questão 9 - A
Questão 10 - A

Mais uma vez alerto: não é que pode ter erros, a minha correção deve ter erros (só não sei quais...). (agora que saiu o gabarito preliminar eu errei a 3 e a 7, mas ainda acho que não errei a 7...)

Assim que a OAB lançar o gabarito oficial eu checo e comento os prováveis erros. (já lançaram e já comentei)

Escrito ouvindo: Banderas negras (Sin Dios, Solidaridad)

0 comments: