11.4.08

Primeiro mês de vida

Hoje o blog completa 1 mês.

Espero que as informações postadas aqui tenham ajudado as quase 2900(correção: entre 11.03 e 12.08, foram exatas 3.015 visitas, mas juro que no começo eu achei que só meus amigos iam ler isso aqui...) pessoas que entraram até o momento e, principalmente, que qualquer bobagem que eu possa ter falado não tenha atrapalhado algum infeliz.

Na verdade to pegando gosto pela coisa e cada vez mais tenho certeza que quero seguir carreira acadêmica. Só ia ser melhor se tivesse um pouco mais de interação, até porque uma hora a criatividade acaba...

Mesmo assim, valeu a todos que ajudaram, comentaram, criticaram, deram dicas, mas principalmente obrigado aos meus amigos que me sacanearam e encheram o meu saco desde o primeiro momento!

Abraços!

Escrito ouvindo: Flor da Idade (Chico Buarque, Chico Buarque & Maria Bethânia ao vivo)

3 comments:

Anônimo disse...

Que seja o primeiro mês de muitos.

rp disse...

Parabéns pedroca!

Anônimo disse...

Valeu pela iniciativa. Continue assim, com certeza, nos ajuda e muito, nós, alunos de direito.

Parabéns!